domingo, 18 de setembro de 2011


Vídeos

Something To Remember

MinsaneI Want You
Ano: 1995
Dirigido por Earle Sebastian
Gravado em Los Angeles, EUA
A fotografia em preto e branco nos clipes de Madonna sempre deram certo e nesse não poderia ser diferente. Embora não tenha emplacado na MTV Brasil, I Want You tem um carisma muito especial. O clipe conta aquela velha história de ficarmos ao lado do telefone esperando alguém ligar. A diferença é que no clipe Madonna consegue ter uma auto-estima maior que a nossa, e quando finalmente a ligação chega ela desliga sem atender, coisa que nem sonhamos em fazer, não é mesmo? O clipe foi feito basicamente para promover o álbum The Something to Remember.

MinsaneI'll Remember
Ano: 1994
Dirigido por Alek Keshishian
Gravado em Los Angeles, EUA
O clipe promocional do filme Com Mérito é exatamente como as fotos. Madonna no estúdio cantando, olhando para cima e um telão passando as imagens do filme. O visual do clipe é exatamente como o de Rain, mas com um orçamento bem reduzido.
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards
- Indicado para Melhor Vídeo para Filme

MinsaneYou'll See
Ano: 1995
Dirigido por Michael Haussman
Gravado na Espanha
Segunda parte do clipe Take a Bow, onde o mesmo toureiro (Emilio Munoz), por quem ela se apaixonou, agora "corre" atrás dela. Mostra a dor e a firmeza de uma mulher que foi esnobada. Madonna está mais linda do que nunca em uma produção requintadíssima.
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards
- Indicado para Melhor Fotografia

MinsaneVerás
Ano: 1995
Dirigido por Michael Haussman
Gravado na Espanha
Versão em espanhol da canção "You'll See" trás apenas algumas cenas gravadas em um estúdio musical, com Madonna cantando essa versão. De resto, são apenas cenas do clipe You'll See.

MinsaneThis Used To Be My Playground
Ano: 1992
Dirigido por Alek Keshishian
Gravado em Los Angeles, EUA
O clipe faz parte do filme Uma Equipe Muito Especial. Através de um álbum de fotos, Madonna conta a história de uma vida inteira. Traz imagens do filme também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário