domingo, 18 de setembro de 2011


Vídeos

Like A Virgin

MInsaneLike A Virgin
Ano: 1984
Dirigido por Mary Lambert
Gravado em Veneza, Itália / Nova Iorque, EUA
A canção deu o que falar e o clipe mais ainda! Madonna dança, equilibra-se e esquiva-se das pontes dos canais de Veneza, em cima de uma gôndola. Sonha com o homem de sua vida que, em seus sonhos, aparece sempre com uma máscara de leão. Acaba encontrando esse grande amor, casa-se e como todos, sente os prazeres da sua primeira relação amorosa.
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1985
- Indicado para Melhor Direção de Arte
- Indicado para Melhor Coreografia em Vídeo
- Indicado para Melhor Fotografia em Vídeo

MInsaneLike A Virgin (Blond Ambition)
Ano: 1991
Dirigido por Alek Keshishian
Gravado em Nice, França
Esse vídeo de Like a Virgin foi feito após a Blond Ambition Tour, para promover o filme "Na cama com Madonna". É um dos momentos mais provocativos do show.
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards
- Indicado para Melhor Vídeo Feminino
- Indicado para Melhor Coreografia em Vídeo

MInsaneMaterial Girl
Ano: 1985
Dirigido por Mary Lambert
Gravado em Los Angeles, EUA
Deslumbrante como jamais vista antes, Madonna aparece no alto de uma escadaria, em um vestido vermelho longo, cercada por um harém de homens maravilhosos e de corpos esculturais, provocando-os com a letra da música que posteriormente acabou por caracterizá-la como uma garota material. Na realidade, o clipe é uma refilmagem da antológica seqüência do filme Os Homens Preferem as Loiras, com Marilyn Monroe (o que despertou, a partir daí, uma série de comparações entre as duas).
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1985
- Indicado para Melhor Vídeo Feminino
- Indicado para Melhor Coreografia em Vídeo

MInsaneInto The Groove
Ano: 1985
Dirigido por Susan Seidelman
Gravado em Nova Iorque, EUA
Este clipe foi retirado do segundo filme estrelado por Madonna "Procura-se Susan Desesperadamente". Nele, Madonna aparece em vários ambientes de Nova Iorque, num visual rebelde e com atitudes de uma perfeita malandra da cidade.

MInsaneDress You Up
Ano: 1985
Dirigido por Danny Kleinman
Gravado em Detroit, EUA
Este vídeo foi extraído de sua primeira turnê - The Virgin Tour - com o famoso visual que encantou a juventude dos anos 80, que procurou se espelhar em Madonna não apenas na forma de agir, mas principalmente na roupa que vestia e nos penduricalhos e crucifixos que usava.

MInsaneLove Don't Live Here Anymore
Ano: 1996
Dirigido por Jean-Baptiste Mondino
Gravado em Buenos Aires, Argentina
A música é do álbum Like a Virgin, mas o vídeo só foi gravado em 1996, quando Madonna relançou Love Don't Live Here Anymore no álbum Something to Remember. O vídeo foi gravado entre um tempinho e outro das gravações de Evita, em um salão enorme com ventos paralelos. Madonna veste um longo de renda preto para esconder a gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário