segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Tours

Sticky & Sweet Tour

MInsane

2008. Madonna percorre o mundo com sua turnê Sticky & Sweet Tour. Com os hits do seu último álbum, Hard Candy. E para a alegria dos fãs da América Latina, Madonna esteve aqui, na América do Sul e no Brasil, com 5 shows, 2 no Rio de Janeiro e 3, em São Paulo. Todos lotados.

2009. Depois do estrondoso sucesso em 2008, Madonna retorna aos palcos para visitar novos países com o seu doce musical. Trazendo algumas modificações, como a substituição da música "Heartbeat" pelo grande sucesso "Holiday", que vem com elementos do primeiro single "Everybody" e do seu mais novo sucesso "Celebration". Além de fazer uma bela homenagem a Michael Jackson.
Ficha Técnica
Ano: 2008 e 2009
Director Criativo: Jamie King
Direcção Musical: Kevin Autunes
Coreógrafos: Jamal Sims e Dondraico Johnson
Promotor: Live Nation
Set List
2008
Gansgta Pimp
Intro/Sweet Machine (contém referências a Manipulated Living de Michael Andrews)
01. Candy Shop
02. Beat Goes On (com participação projetada de Kanye West e Pharrell Williams)
03. Human Nature (com participação projetada de Britney Spears)
04. Vogue (contém elementos de 4 Minutes e Give It To Me)
Old School
Die Another Day (Video Interlude)
05. Into the Groove (samples de Jump e Toop Toop)
06. Heartbeat
07. Borderline (Rock version)
08. She's Not Me
09. Music (Fedde Le Grand Mix: Put You're Hands Up to Detroit)
Gypsy
Rain (Video Interlude) (Mix de Here Comes The Rain Again do Eurythmics)
10. Devil Wouldn't Recognize You
11. Spanish Lesson
12. Miles Away
13. La Isla Bonita (contém samples de Lela Pala Tute)
14. You Must Love Me
Futuristic
Get Stupid (Video Interlude)
15. 4 Minutes
16. Like a Prayer (Contém elementos de Don't You Want Me e Feels Like Home)
17. Ray of Light
18. Hung Up (Rock version)
19. Give It 2 Me
2009
Entre as mudanças realizadas, Madonna trouxe um novo figurino para Candy Shop, "Holiday" substituiu “Heartbeat”. A versão rock de Borderline perdeu o lugar para o sucesso “Dress You Up” e “Hung Up” foi substituída por uma versão remix de Frozen, contendo trechos de Open Your Heart. Houve também alterações nos vídeos de Get Stupid e novos vídeos para Holiday e Frozen.
Gansgta Pimp
Intro/Sweet Machine (contém referências a Manipulated Living de Michael Andrews)
01. Candy Shop
02. Beat Goes On (com participação projetada de Kanye West e Pharrell Williams)
03. Human Nature (com participação projetada de Britney Spears)
04. Vogue (contém elementos de 4 Minutes e Give It To Me)
Old School
Die Another Day (Video Interlude)
05. Into the Groove (samples de Jump e Toop Toop)
06. Holiday (contém elementos de Everybody e Celebration)
07. Dress You Up (rock version)
08. She's Not Me
09. Music (Fedde Le Grand Mix: Put You're Hands Up to Detroit)
Gypsy
Rain (Video Interlude) (Mix de Here Comes The Rain Again do Eurythmics)
10.Devil Wouldn't Recognize You
11. Spanish Lesson
12. Miles Away
13. La Isla Bonita (contém samples de Lela Pala Tute)
14. You Must Love Me
Futuristic
Get Stupid (Video Interlude)
15. 4 Minutes
16. Like a Prayer (Contém elementos de Don't You Want Me e Feels Like Home)
17. Frozen (contém elementos de I'm Not Alone e excertos de Open Your Heart)
18. Ray of Light
19. Give It 2 Me
Roteiro
DataCidadePaísLocal
Europa
23 de AgostoCardiffPaís de GalesMillenium Stadium
26 de AgostoNiceFrançaStade Charles Ehrmann
28 de AgostoBerlimAlemanhaOlympic Stadium
30 de AgostoZuriqueSuíçaMilitary Airfield, Dübendorf
2 de SetembroAmesterdamPaíses BaixosAmesterdam Arena
4 de SetembroDüsseldorfAlemanhaLTU Arena
6 de SetembroRomaItaliaStadio Olimpico
9 de SetembroFrankfurtAlemanhaCommerzbank-Arena
11 de SetembroLondresInglaterraWembley Stadium
14 de SetembroLisboaPortugalParque da Bela Vista
16 de SetembroSevillaEspanhaEstádio Olimpico
18 de SetembroValênciaEspanhaCircuito Ricardo Tormo
20 de SetembroParisFrançaStade de France
21 de Setembro
23 de SetembroVienaÁustriaDanube Island
25 de SetembroBudvaMontenegroJaz Beach
27 de SetembroAtenasGréciaOlympic Stadium
América do Norte
4 de OutubroEast RutherfordEstados UnidosIzod Center
6 de OutubroNova IorqueEstados UnidosMadison Square Garden
7 de Outubro
11 de Outubro
12 de Outubro
15 de OutubroBostonEstados UnidosTD Banknorth Garden
16 de Outubro
18 de OutubroTorontoCanadáAir Canada Centre
19 de Outubro
22 de OutubroMontrealCanadáBell Centre
23 de Outubro
26 de NovembroChicagoEstados UnidosUnited Center
27 de Novembro
30 de OutubroVancouverCanadáBC Place Stadium
1 de NovembroOaklandEstados UnidosOracle Arena
2 de Novembro
4 de NovembroSan DiegoEstados UnidosPetco Park
6 de NovembroLos AngelesEstados UnidosDodger Stadium
8 de NovembroLas VegasEstados UnidosMGM Grand Garden Arena
9 de Novembro
11 de NovembroDenverEstados UnidosPepsi Center
12 de Novembro
16 de NovembroHoustonEstados UnidosMinute Maid Park
18 de NovembroDetroitEstados UnidosFord Field
20 de NovembroFiladélfiaEstados UnidosWachovia Center
22 de NovembroAtlantic CityEstados UnidosBoardwalk Hall
24 de NovembroAtlantaEstados UnidosPhilips Arena
26 de NovembroMiamiEstados UnidosDolphin Stadium
29 de NovembroCidade do MéxicoMéxicoForo Sol
30 de Novembro
América do Sul
4 de DezembroBuenos AiresArgentinaEstádio Monumental de Nuñez
5 de Dezembro
7 de Dezembro
8 de Dezembro
10 de DezembroSantiagoChileEstádio Nacional
11 de Dezembro
14 de DezembroRio de JaneiroBrasilEstádio do Maracanã
15 de Dezembro
18 de DezembroSão PauloBrasilEstádio do Morumbi
20 de Dezembro
21 de Dezembro
Europa - "Parte 2"
4 de Julho, 2009LondresInglaterraThe O2 Arena
5 de Julho, 2009
7 de Julho, 2009ManchesterInglaterraManchester Evening News Arena
9 de Julho, 2009ParisFrançaBercy
11 de Julho, 2009WerchterBélgicaFestival Park
14 de Julho, 2009MilãoItáliaSan Siro
16 de Julho, 2009UdineItáliaStadio Friuli
21 de Julho, 2009BarcelonaEspanhaOlympic Stadium
23 de Julho, 2009MadridEspanhaVicente Calderón Stadium
25 de Julho, 2009SaragossaEspanhaFeria de Muetras
28 de Julho, 2009OsloNoruegaValle Hovin
30 de Julho, 2009
2 de Agosto, 2009São PetersburgoRússiaPalace Square
4 de Agosto, 2009TallinnEstôniaTallinn Song Festival Grounds
6 de Agosto, 2009HelsinkiFinlândiaWest Harbour
8 de Agosto, 2009GothenburgSuéciaUllevi Stadium
9 de Agosto, 2009
11 de Agosto, 2009CopenhagenDinamarcaParken Stadium
13 de Agosto, 2009PragaRepública ChecaChodov Natural Amphitheatre
15 de Agosto, 2009WarsawPolôniaBemowo Airport
18 de Agosto, 2009MunichAlemanhaOlympic Stadium
22 de Agosto, 2009BudapesteHungriaKincsem Park
24 de Agosto, 2009BelgradeSérviaUšće Park
26 de Agosto, 2009BucharestRomêniaParc Izvor
29 de Agosto, 2009SofiaBulgáriaEstádio Nacional Vasil Levski
Ásia
1 de Setembro, 2009Tel AvivIsraelHayarkon Park
2 de Setembro, 2009
Datas alteradas
- 3 e 6 de Dezembro de 2008 - Estádio do River Plate, Buenos Aires, Argentina (adiado para 5 e 6 de Dezembro)
- 29 de Julho de 2009 - Valle Hovin, Oslo, Noruega (reagendado para dia 28 de Julho)
Datas canceladas
- 8 de Julho de 2009 - MEN Arena, Manchester, Inglaterra
- 28 de Julho de 2009 - Trab-Arena Hamburg Bahrenfeld, Hamburgo, Alemanha
- 19 de Julho de 2009- Estádio Vélodrome, Marseille, França
- 20 de Agosto de 2009 - Hippodrome, Ljubljana, Eslovênia
Banda
Madonna (vocal, guitarra e violão)
Ric'key Pageot e Kevin Autunes (teclado)
Brian Frasier-Moore (bateria)
Monte Pittman (guitarra)
DJ Enferno
Nikki Richards (backing vocal)
Kiley Dean (backing vocal)
Dançarinos
Jason Young
Leroy "Hypnosis" Barnes
Sofia Boutella
Jaron Boyd
Emilie Capel
William "Norm" Charlemoine
Paul Kirkland
Jenifer Kita
Kento Mori
Yaman Okur
Charles Parks IV
Valeree Pohl.
Curiosidades
- Confirmação de uma nova turnê
Em entrevista a rádio Kiss FM, Madonna confirma a nova turnê e ainda anunciou nesta entrevista que visitaria países diferentes, inclusive Brasil e Argentina.
- Nota Oficial do site madonna.com
A seguir, a nota oficial de anúncio da nova turnê:
madonnaDear Madonna fans,
Madonna, the world's tastiest sweetheart, has announced more non stop treats for her legions of legendary & devoted fans. Following the latest news that "HARD CANDY" has debuted at Number 1 around the globe, it has been confirmed that Madonna's "STICKY & SWEET TOUR" will begin (hip) hopping around the world on August 23 in Cardiff, Wales with stops in major European markets through September, including London (September 11) and Paris (September 20).
The U.S. leg of the "STICKY & SWEET TOUR" begins October 3 at the Izod Center in East Rutherford, New Jersey, with stops at New York's Madison Square Garden on October 6 and 7, followed by performances in Boston, Chicago, Los Angeles and more, before stopping at Miami's Dolphin Stadium on November 26. Madonna's "STICKY & SWEET TOUR" will also visit Mexico and South America later this year. (Show dates, and on sale information in these markets will follow at a later date.)
MADONNA'S YUMMY "STICKY & SWEET" TOUR ITINERARY UNWRAPPED FOR FANS FOR THE VERY FIRST TIME
"HARD CANDY" CD DEBUTS AT NUMBER 1 AROUND THE WORLD IN 27 COUNTRIES THUS FAR INCLUDING US, UK, FRANCE, GERMANY, JAPAN AND AUSTRALIA
LOS ANGELES May 8, 2008 Madonna, the world's tastiest sweetheart, has announced more non-stop treats for her legions of legendary and devoted fans. Following the latest news that "HARD CANDY" has debuted at Number 1 around the globe, it has been confirmed that Madonna's "STICKY & SWEET TOUR" will begin (hip) hopping around the world on August 23rd in Cardiff, Wales with stops in major European markets through September including London (11-September) and Paris (20-September).
The North American leg of the "STICKY & SWEET TOUR" begins October 3rd at the Izod Center in East Rutherford, New Jersey, with stops at New York's Madison Square Garden on October 6th and 7th, followed by performances in Boston, Chicago, Los Angeles and more before stopping at Miami's Dolphin Stadium on November 26th. Madonna's "STICKY & SWEET" tour will also visit Mexico and South America later this year. (Show dates, and on sale information in these markets will follow at a later date.)
Confirmed today by Guy Oseary, Madonna's manager and Arthur Fogel, Live Nation's CEO Global Touring and Chairman Global Music, who is producing the tour, "STICKY & SWEET" will play arenas and stadiums throughout Europe and North America including a number of cities where Madonna has not performed in the past fifteen years. "STICKY & SWEET" will be directed by Madonna's long time creative collaborator Jamie King. The musical director will be Kevin Antunes. The complete tour itinerary is listed below with additional cities and dates to be announced. For complete tour and ticket information, fans can visit: www.livenation.com and www.madonna.com. "HARD CANDY," Madonna's 11th studio album for Warner Bros. Records debuted at number one in 27 countries around the world thus far, including the USA, JAPAN, FRANCE, UK, GERMANY, CANADA, ITALY, AUSTRALIA, THE NETHERLANDS, SOUTH AFRICA, SWEDEN, DENMARK, IRELAND, FINLAND, AUSTRIA, CHILE, SPAIN, MEXICO, HONG KONG, SINGAPORE, SLOVENIA, PORTUGAL, BELGIUM, BRAZIL, SWITZERLAND, ISRAEL and U.A.E. The album has received Four Stars in Rolling Stone, Blender and People Magazine with The NY Daily News hailing "HARD CANDY" as Madonna's greatest album ever. Madonna's current smash single "4 Minutes" was co-written and co-produced by Madonna, Timbaland and Justin Timberlake. "HARD CANDY" is the Number One most downloaded digital album in the U.S. and many other countries. Madonna's previous studio album "CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR" sold over 8.5 million copies.
- Logo
Madonna
- Site Live Nation
Live Nation lança site exclusivo para a turnê: www.livenation.com
Madonna
- Novo Site
Madonna lançou um novo especial para a turnê. Confira aqui.
madonna
- Sticky & Sweet Tour em números
O site madonna.com divulgou a turnê em números, confira a seguir:
3500 peças de guarda-roupa ;
653 horas de ensaio de Madonna e banda ;
250 pessoas na equipe;
200 esponjas trinagulares usadas para aplicar maquiagem;
180 cotonetes usados para a turnê inteira (3 por noite) ;
120 esponjas de pó;
100 pares de meias-arrastão e meias-calça vintage compradas por Madonna pelo site "ebay" e em pequenas lojas de dança;
100 pares de joelheiras;
69 Violões ;
36 estilistas contribuíram para o guarda-roupa da turnê;
30 caminhões só com as roupas viajam para cada local;
28 é o número máximo de performes no palco ;
20 Nacionalidades representadas na equipe da turnê. Inclusive japonês, israelita, russo, romeno, australiano e argelino;
18 araras de roupas são usados para a banda, bailarinos e ciganos;
16 fornecedores de alimentos;
12 costureiras trabalhando sem parar para deixar os figurninos prontos para a noite de estréia em Cardiff.;
12 camas elásticas de viagem usadas para treinamento por Madonna e bailarinos ;
10 grandes maletas com medicamentos;
10 Guitarras que Madonna levará em viagem ;
9 é o número de pessoas trabalhando no departamento de figurinos;
8 trocas de figurino feitas por Madonna durante o show;
5 é o número de pessoas quie ajudam Madonna a mudar de figurino
5 teclados no palco para Kevin Antunes, Diretor Musical ;
4 grandes freezers para transportar sacos de gelo para Madonna e bailarinos;
4 batons YSL cobrirão a tour inteira ;
3 músicos ciganos romenos tocarão instrumentos acústicos
3 cabideiros só para os figurinos de Madonna;
3 curvex da marca Shu Uemura para Madonna;
2 equipamentos de mixagem para DJ ;
2 palcos ;
1.5 Minutos - tempo mais curto que Madonna leva para trocar de roupa entre os números;
1 quiropraxista;
1 treinador Pessoal ;
1 massagista ;
1 jogo de headphones com cristais Swarovski para o DJ.
- Recorde de vendas
Os fãs de Madonna podem dar à nova turnê da cantora um recorde, disse a promotora de shows Live Nation nesta quinta-feira, procurando desmentir os boatos de que a "material girl" esteja perdendo a popularidade.
A empresa de Los Angeles disse que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos, o que corresponde a mais de 90 por cento do total para os shows da turnê Sticky & Sweet, que começa em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto.
A Live Nation quer se transformar em uma empresa de música abrangente, oferecendo aos artistas contratos para gravações e negócios no setor de merchandising, além de promover turnês.
Madonna é uma das principais artistas contratadas pela Live Nation. Dizem que o contrato assinado com ela vale 120 milhões de dólares.
O jornal New York Post informou na terça-feira que os ingressos de Madonna não estão se esgotando em alguns lugares, como o estádio Dodger, em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27 mil dos 43 mil ingressos.
O porta-voz da Live Nation, John Vlautin, confirmou os números de Los Angeles, mas disse que as vendas mundiais devem registrar mais de 250 milhões de dólares, o que bateria o recorde para performance feminina, atualmente detido pela própria Madonna.
A turnê Confessions on a Dance Floor, feita há dois anos, arrecadou 195 milhões de dólares. O mês de junho tem sido difícil para a Live Nation, segundo rumores, a empresa pagou demais a artistas como Madonna e o rapper Jay-Z.
A companhia perdeu o presidente, Michael Cohl, na semana passada, devido a uma rixa com o chefe-executivo, Michael Rapino, por causa da estratégia. Cohl, que coordenava o setor de artistas da empresa, queria assinar vários deles rapidamente, mas Rapino queria apenas quatro ou cinco por ano. Cohl agora é consultor da companhia.
Há ainda o temor de que a desaceleração da economia norte-americana prejudique a venda de itens supérfluos, como ingressos para shows de rock, que podem custar até 200 dólares, dependendo do artista. E é justamente de grandes artistas que vem a maior fatia dos lucros da Live Nation.
A administração da empresa informou que a economia não afetou seus negócios, segundo Vautin.
- Sticky & Sweet Tour no México
A empresa Ocesa.com.mx, responsável pela ida da Sticky & Sweet tour de Madonna ao México, informou que os ingressos para ambas as datas 29 e 30 de novembro já estão esgotados.
Eles disseram que nos primeiros cinco minutos foram vendidos 6.500 ingressos. Vinte minutos na pré-venda vendeu-se 18,570 e imediatamente mais 13,000 foram colocados à venda. Os ingressos para o show do dia 29/11 foram vendidos 47 minutos depois que a pré-venda teve início.
Madonna
- S&S no Chile
O governo chileno anunciou, no dia 13 de junho, a autorização do Estádio Nacional para o show da cantora norte-americana Madonna, em dezembro deste ano.
O porta-voz governamental Francisco Vidal disse aos jornalistas que a decisão foi tomada depois da reunião com o subsecretário de Esportes, Jaime Pizarro, e com os deputados Álvaro Escobar e Marco Enríquez-Ominami, em que foi concluído que a apresentação de Madonna é compatível com outros eventos programados no local. "Agora até eu me entusiasmei com Madonna e, se vier, nos vemos em dezembro no Estádio Nacional", afirmou Vidal.
A produtora local, que administra o concerto da diva pop em Santiago, tem como data provisória dia 10 de dezembro. Este show de Madonna faz parte de sua turnê Sticky & Sweet Tour 2008, do seu último álbum Hard Candy, e incluirá ainda outros países latino-americanos. As negociações para shows na América do Sul estão incluídas no roteiro, conforme informou a produtora Live Nation, responsável pela excursão. No Brasil, a produtora local Time 4 Fun negou que shows no País já estejam fechados, porém não descartou a possibilidade do concerto.
- S&S na Argentina
Jornal Argentino afirma que Madonna fará três apresentações em Buenos Aires, nos dias 04, 05 e 07 de dezembro.
- S&S em Zurique
O show de Madonna no dia 30 de agosto em Dübendorf (Zurique) já está esgotado. Os 60 mil ingressos disponíveis acabaram-se em apenas 3 horas na sexta-feira, acontecimento jamais visto na história da agência Good News, segundo esta. A venda começou às 8 h em ponto. Às 11 horas, 47 mil ingressos já haviam sido vendidos, sendo que os outros 13 mil estavam reservados. Na verdade, 10 mil lugares estão reservados a moradores das comunidades próximas ao aeroporto de Dübendorf.
- S&S em Portugal
A promotora portuguesa, everythingisnew.pt mostra que Madonna fará show em Lisboa no dia 14 de  setembro e que em apenas sete dias de vendas de ingressos  foi computada uma cifra de 75.000 entradas, dando lugar para um recorde no país.  O show acontece no Parque da Bela Vista
O concerto de Madonna marcado para dia 14 de Setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa, encontra-se completamente esgotado! Em apenas 7 dias, os 75 mil bilhetes disponíveis foram adquiridos a um ritmo alucinante, estabelecendo recordes de vendas em Portugal.
madonna
- Steven Klein
Steven Klein estará trabalhando na turnê como diretor de vídeo, e não fotógrafo principal. Ele estará dirigindo dois NOVOS vídeos para telões. O fotógrafo Tom Munro encontrará com Madonna no final de Junho para o ensaio do tourbook.
- IG Notícias
De acordo com enquete realizada pelo iG Música, o show mais aguardado pelos brasileiros neste segundo semestre é o da Madonna. A cantora americana teve 74% dos votos.
- Ensaios
Madonna está chegando ao local dos ensaios por volta das 14:00 horas (local)
A assessora Liz deu umas palavrinhas sobre os ensaios: "Madonna está ensaiando feito louca sem dar trégua a ninguém. Ensaia sem ar condicionado (como sempre). O coreógrafo estava se comunicando via e-mail, mas agora, em NY, ela está podendo explicar pessoalmente aos bailarinos o conceito da(s) coisa(s).

Num dos números, haveria quatro garotas desfilando com antigos looks dela, enquanto ela estaria assistindo e rindo da situação. 'Primeiro, pensei em ter manequins, mas depois não, garotas 'reais' seria melhor. Na verdade, eu queria drag queens: quem me imita melhor? Mas eu queria que fosse mais dramático - garotas adoram fazer cena. E eu tenho isso de sobra'."
Abaixo, a primeira foto dos ensaios da turnê. Na realidade, no intervalo dos ensaios. Na foto, aparece Madonna pulando corda.
Madonna
Mais fotos do ensaio oficial final
madonna madonna
madonna madonna
- Tour Book
O fotografo dessa vez será Tom Munro, o mesmo que dirigiu o ensaio da revista Elle (com diversas edições pelo mundo da revista) e o videoclip Give It 2 Me.

Algumas fontes seguras afirmam que Madonna e Tom Munro deverão trabalhar juntos  no tourbook até o final do mês de Junho. Madonna está muito envolvida nos detalhes da turnê para que tudo saia na mais perfeita ordem.
Capa do Tour Book divulgada:
madonna
- Primeiras Imagens do Palco
madonna
madonna
- Backing Vocals
Rumores dizem que Donna  de Lory não fará backing vocal. Em contrapartida, Nicki Richards estará outra vez com Madonna. Nicki ainda terá outra companheira com nome ainda não revelado, mas já se sabe que trabalhou com  Britney Spears.
djenfernomadonna- Bailarinos, Banda e Equipe
Os ensaios acontecem em Nova Iorque e alguns membros da equipe já estão definidos: Ric'key Pageot (tecladista), Kevin Antunes (diretor musical), Hypnosis e Jason (bailarinos), trabalharam com Madonna na Confessions Tour.
Para compor sua banda, Madonna convidou o DJ Enferno. Ele participará de toda a turnê. Recentemente, ele participou dos shows promo de Hard Candy.
Emilie Capel teve algumas participações na televisão da França de comédias musicais a sucessos como "le roi soleil". Agora, a jovem dançarina francesa está sendo cotada para integrar a turma de dançarinos da " STICKY & SWEET TOUR" de Madonna.
Jaml Sims é o coreográfo da nova turnê da Madonna. É a primeira vez que trabalham juntos. Jamal está por trás de sucessos como Step Up e Step Up 2. Ele também trabalhou na turnê das Spice Girls e outros filmes, como Get Smart (2008), Hairspray (2007) e o ainda inédito Hannah Montana The Movie. Seu assistente, Donfraico Johnson, também participou do filme Step Up 2.
madonna
- Som
O som desta turnê promete ser surpreendente com misturas dos anos 80 com o atual  hip/hop. Mas haverão muitas surpresas, incluindo certas canções que serão interpretadas por MADONNA.
- Figurinos
Heatherette já vestiu Gwen Stefani, Kelis e Pink e  tem colaborado com as revistas de moda internacional  como: Vanity Fair e Vogue. Heatherette através de Traver Rains e Richie Rich terá um encontro com Liz Rosenberg e Madonna, na terça-feira, dia 01 de julho , em Nova Iorque a fim de apresentar os esboços e idéias para a turnê.
Para as apresentações promocionais de Hard Candy em Nova York, Paris e Grã-Bretanha, a dupla Dolce & Gabanna desenhou uma linha de peças negras e um colete com as palavras "hard candy" escritas em cristais Swarovski.
o site WWD divulgou imagens com os desenhos de alguns dos figurinos que Madonna deve usar em sua "Sticky & Sweet Tour". Segundo a página, a cantora vai trajar peças de grifes como Givenchy, Yves Saint Laurent, Roberto Cavalli, Tom Ford, Miu Miu, Stella McCartney e Moschino.
Imagens dos figurinos
1- Gansgta Pimp et Art Déco
Dominatrix
Riccardo Tisci by Givenchy
madonna

2- Old School
Referências de Keith Haring.
Jeremy Scott
madonna

3- Gipsy
"Riccardo Tisci by  Givenchy

madonna
madonna madonna

4- Rave futurista
com influencias   japonesas
madonna

- Tracklist
Foi divulgado na rede o seguinte tracklist para o show:
Madonna1 Heartbeat (Versão extendida para compor a abertura do show)
2 Candy Shop/I Want Candy (I Want Candy entrará brevemente como um número de dança, nada confirmado)
3 Open Your Heart (bem similar ao original com mudanças mínimas)
4 Borderline (Aparentemente Jamie convenceu Madonna a fazer essa, estarão usando aquela voz eletrônica como Nobody Knows Me e Die Another Day. Mas ela provavelmente mudará de opinião...)
5 Express Yourself (excelente coreografia, esta já é definitiva)
***Borderline e Express Yourself podem mudar de lugar no setlist, mas é confirmado que Heartbeat será a abertura do show***
6 Voices (Video Interlude)
7 Nothing Really Matters (Essa tem 50% de chance... os arranjos vocais foram feitos, mas essa é a terceira vez que ela considera fazer essa performance)
8 Miles Away (idêntica à promo tour)
9 Dance Tonight (a maior chance é que sairá do setlist)
10 Everybody (terá um sample)
11 Vogue (exclente e diferente coreografia nessa aqui !)
12 Beat Goes On (acompanhará vídeos de Pharell e Kanye, ela fará número de dança durante a parte do rap, ótima coreografia)
13 La Isla Bonita (Video interlude, não será uma performance !!)
14 Spanish Lesson (esta será a  Impressive Instant ou Nobody Knows Me dessa turnê: eles têm algo GRANDE planejado para essa música)
15 You'll See (performance teatral e dramática, nada simples como naqueles shows da DWT)
16 Girl from ipanema (curta performance)
17 Who's That Girl? (bem diferente da original)
18 Dress You Up (versão divertida estilo latino)
19 Rescue Me (Video com trovôes e chuva que casará bem com Rain ao final)
20 Rain (versão simples, porém linda)
21 Devil Wouldn't Recognize You (será estonteante ao vivo, com brilhante coreografia)
22 She's Not Me (performance de matar, com danças funky)
23 Hung Up (NÃO SERÁ a versão ROCK, e não será a versão confessions. Algumas diferenças na coreografia)
24 Music (coreografia pesada, assim como na promo tour)
25 4 minutes (similar ao que já vimos, algumas mudanças)
26 Holiday (bem diferente de tudo antes)
27 Give It 2 Me (passos de dança bem quentes com um final maravilhoso)
Novo Set list Divulgado
Intro/Candy Shop
Introdução mais longa que  a promo tour . Introdução a la   Drowned World tour , que utiliza de numerosos samples de " Hard Candy" antes de chegar  ao famoso letreiro escrito no telão " C-A-N-D Y "

Beat Goes On
Semelhante a versão do album

Human Nature
Br itney Spears no telão e Madonna canta com a sua guitarra.  e Britney  diz :" It' s Britney bitch"

Vogue
Um belo mix de 4 minutes e Give it 2 me de timbaland e  Nelly Furtado  aparece na canção

Video Interlude - Die Another Day
Uma versão acelerada com fotos de Madonna boxeadora feitas por Tom Munro

Into The Groove
Mix  do DJ Cassius ("Toop Toop"), e  "Jump". Bem diferente das versões do album 

Heartbeat
Bem parecida com a versão do album

Borderline
Versão  Rock/Ska

She's Not Me
Aparece uma Madonna em diferentes épocas de sua carreira e Madonna repete várias vezes a seguinte frase:"I Konw I can do it better"

Music
Versão de  Fedde Le Grand

Video Interlude - Rain
Mix de "Here Comes The Rain Again" do Eurythmics

Devil Wouldn't Recognize You
Madonna canta sobre um piano ,versão parecida com a do album

Spanish Lesson
Versão parecida com a do album mais com influencias Flamencas

Miles Away
Madonna canta com sua gitarra ,igual a promo tour

La Isla Bonita (Lela Pala Tute)
Versão do  Live Earth 2007

Doli Doli (Live interlude)
Bem a maneira  folk

You Must Love Me
Com acordes de violão e gitarra

Video Interlude - Get Stupid
Vidéo de Klein com remix de "Give It 2 Me",misturado com 4 minutes e Beats goes on  com introduçao da frase "Who is the Slave" da canção voices
4 Minutes
Versão parecida da promo tour

Like A Prayer
Mix de  "Don&# 39;t You Want Me" de Felix

Ray Of Light
Versão parecida com a da confessions tour

Hung Up
Versão da promo  tour.

Give It 2 Me
Versão bem diferente onde Madonna  interage com a plateia pedindo para que todos cantem o refão "Give It 2 Me"!
- Mais alguns rumores sobre a tracklist
Madonna está testando a canção Ring My Bell. A versão seria de Anita Ward que entraria no bloco latino onde Spanish Lesson perde a vez de aparecer no tracking list. Neste bloco ainda aparece a bela Buenos Aires  do álbum Evita - que  fará parte do bloco caliente.
Ray of Light corre sério risco de ficar de  fora. Madonna ensaiou milhares de vezes esta faixa mais não está totalmente satisfeita com os resultados. Ray of Light entraria no bloco acústico com direito a violões.

Give it 2 me  deve ter a mesma roupagem da turnê promocional mais com algumas novidades, como no caso dos novos figurinos.

Portanto as duas canções de Hard candy que estariam de fora seriam  "Incredible" e "Spanish Lesson". Mas podem ser aproveitadas nos interludes acompanhadas de telões.

Entre as canções antigas  de Madonna, "Angel" teria grandes chances de compor a listagem das canções da turnê. E Everybody lembraria Erotica da turnê Confessios tour.

A  coreografia da canção Heartbeat está sendo ensaiada  e é  descrita como uma engraçada troca de sapatos.
Voices  estará presente mesmo no trackinglist da turnê. o Interlude  "Give it 2 me" começará com a primeira frase da música " Who is the Master, who is the Slave?"

You must love me promete ser muito linda. O arranjo da canção é composto por violinos. Com uma bela introdução e ao som de violinos que remete a "I Surrender Dear" ´canção do filme Bloodhounds da Broadway.

Bloco Old School
Haverá uma mescla de: grafite, box, sporte, corda de pular, etc... lembrando a originalidade do videoclipe original de Borderline, porém ao vivo. O bloco será aberto com o vídeo de Die another day e novas imagens do tema boxing.

Performance de Borderline: Madonna fez um belo arranjo para a canção. Tudo indica qye haverá tubo subterrâneo como teve na promo tour durante Music de onde todos os dançarinos entram e saem do palco.

Performance de Heartbeat: começa com Madonna no chão e ao fim de Into the Groove,  lembra bastante o que foi feito com Lucky Star, na Confessions Tour. Ao som do pulsar de um  coração. Parece que a versão desta musica não muda nadinha do álbum.
- Robyn na abertura dos concertos de Madonna
robinA cantora sueca Robin irá acompanhar a rainha da pop em algumas cidades européias. "Estou muito contente por subir ao palco com ela", afirmou Robyn.
Robyn aparecerá nas seguintes datas:

26-Agosto - Nice - Stade Charles Ehrmann
28-Agosto - Berlin - Olympic Stadium
30-Agosto - Zurich - Military Airfield Dubendorf
02-Setembro - Amsterdam - Arena
04-Setembro - Dusseldorf - LTU Arena
09-Setembro - Frankfurt - Commerzbank Arena
14-Setembro - Lisbon - Parque da Bela Vista
23-Setembro - Vienna - Danube Island
27-Setembro - Athens - Olympic Stadium
- Paul Oakenfold na Sticky & Sweet Tour
paul Para apimentar as vendas dos ingressos do show em Londres, no dia 11 de setembro, Madonna convidou o super DJ Paul Oakenfold, que já trabalhou com Madonna em vários remixes de suas músicas. Paul abrirá o show que acontecerá no Wembley Stadium.
- Bob Sinclair na Sticky&Sweet Tour
Assim como na Confessions Tour, o DJ Bob Sinclair abrirá os shows de Paris. Ele foi responsável por um dos remixes do single de 4 Minutes.
bobsinclair
- Parceiros da tour
madonna madonna
As lojas Renner (rede de lojas de departamento) acaba de confirmar que  firmou um contrato com Madonna que será a mais nova  garota-propaganda da sua marca. Inclusive os shows da turnê Sticky & Sweet, aqui no Brasil , serão patrocinados pela Renner.
renner
Um passo importante para o marketing da Renner: a rede de lojas de departamento acaba de confirmar que contratou Madonna como garota-propaganda da sua marca. Inclusive os shows da turnê "Sticky & Sweet", aqui no Brasil e lá fora, serão patrocinados pela Renner. (Créditos: site abril.com)
- Site MInsane Especial
O Minsane criou uma página especial para passar todas as informações sobre a turnê e a passagem da Madonna pelo Brasil. Clique na imagem abaixo.
MInsane
Materiais
- Ingressos
Madonna
Ingresso Paris - Enviado por Romulo Martins Cesar
madonna madonna
Ingresso Lisboa - Enviado por Silvia Santos
madonna
Ingresso Lisboa - Enviado por Amilton
ingresso
México
ingresso
Grécia
ingresso
Viena
ingresso
Ingresso Amsterdã - Enviado por Luis
madonna
Ingresso Londres
madonna
Ingresso Valencia
madonna
Ingresso Cardiff
- Cartazes e Outdoors
Tour Madonna
Madonna
madonna
madonna
madonna
- Camisas Oficiais
Minsane minsane
Minsane Minsane
madonna
Tour Book
MInsane MInsane MInsane MInsane MInsane MInsane
MInsane MInsane MInsane MInsane MInsane

Nenhum comentário:

Postar um comentário