Vídeos
Ray Of Light
Frozen
Ano: 1998Dirigido por Chris Cunningham
Gravado no Deserto de Mojave - Califórnia, EUA
O primeiro clipe de lançamento de seu alardeado álbum "Ray of Light", marcou os fãs por seu clima "esotérico", onde Madonna estava "por dentro" na época. Tatoos de Hennas e um clima de bruxaria estão presente no clipe, que também se sobressai pelos efeitos especiais.
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1998
- Ganhador do Melhor Vídeo de Efeitos Especiais
Ray Of Light
Ano: 1998Dirigido por Jonas Ackerlund
Gravado em Nova Iorque, Los Angeles, Eua e Suécia
Em um dos mais belos e fantásticos clipes da cantora, Madonna mostra porque depois de 20 anos de carreira continua sendo a artista pop mais inovadora. Madonna chegou até a ser processada de plágio na época, por um diretor desconhecido, o que não vingou. Graças!
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1998
- Ganhador do Melhor Video do Ano
- Ganhador do Melhor Vídeo Feminino
- Ganhador de Melhor Direção
- Ganhador de Melhor Montagem
- Ganhador de Melhor Coreografia
- Indicado para Melhor Vídeo Dance
- Indicado para Melhor Vídeo Inovador
- Indicado para Melhor Fotografia
Drowned World Tour / Substitute For Love
Ano: 1998Dirigido por Walter Stern
Gravado em Londres, Inglaterra
Madonna mostra nesse clipe como uma mega-estrela se sente diante de tanta exposição. A infelicidade dela termina quando encontra sua filha (que não é Lourdes Maria no clipe, mas uma modelo mirim). Fica uma dúvida nesse clipe: Madonna gostaria de expor o que realmente sente ou fazer uma crítica a morte da Princesa Diana? A parte externa foi rodada nas ruas de Londres e a interna no famoso Hotel "Savoy" de Londres.
The Power Of Good-Bye
Ano: 1998Dirigido por Matthew Rolston
Gravado em Los Angeles/Praia de Malibú, EUA
O lindo (e azul) clipe mostra um casal em crise, jogando xadrez. A tristeza da separação em meio as belíssimas locações, dá um ar de "separação-in". O clipe tem uma película nota 10 e uma cena de beijo inspirada no filme The Thomas Crown Affair. O par romântico da diva chama-se Goran Visnjic, da série E.R. (Plantão Médico).
Nothing Really Matters
Ano: 1999Dirigido por John Renck
Gravado em Nova Iorque, EUA
O clipe foi inspirado no livro Memórias de uma Gueixa. Madonna, caracterizada como uma oriental, canta e dança com seu lindo quimôno vermelho (assinado por Jean-Paul Gaultier). Como toda cultura oriental, o clipe nos trás vários enigmas e uma Madonna com um estilo totalmente novo. Um clipe muito bem trabalhado e gostoso de se ver, principalmente a risada insana ao término da música.
Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1999
- Indicado paraMelhor Video de Efeitos Especiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário