domingo, 18 de setembro de 2011


Mais Madonna

MInsaneMe Against The Music
Ano: 2003
Dirigido por Paul Hunter
Gravado em New York, EUA
Madonna e Britney juntas mais uma vez depois da apresentação do VMA. Neste vídeo, as duas estão em um club underground, no qual Madonna é quem manda no pedaço. Ao final do vídeo, Britney tenta beijar Madonna de novo, mas ela desaparece, deixando-a só na vontade. Um vídeo que poderia ter sido melhor, mas que ficou no hall do vídeos medianos.

MInsaneHey You
Ano: 2007
Dirigido por Johan Söderberg e Marcus Lindkvist
O vídeo foi criado especial para promover o donwload da música Hey You, escrita por Madonna, especialmente para o Live Earth. Foi lançado no site liveearthviewing.com.
O Live Earth aconteceu no dia 07 de julho de 2007 em várias cidades do mundo, inclusive no Rio de Janeiro. Madonna apresentou-se na cidade de Londres com 4 músicas: hey you, ray of light, la isla bonita e hung up.
O vídeo é uma mistura de imagens de destruição da natureza e personalidades famosas do 'bem' e do 'mal' com imagens de uma planeta lindo e pleno. Madonna não aparece em nenhum momento no vídeo. Aparece ainda trechos das canção com imagens das bandeiras dos diversos países, como no vídeo de American Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário